Do que depender de Douglas Costa, a volta ao Grêmio irá acontecer na temporada 2023. O jogador pensa no seu retorno ao clube gaúcho e parece ter ganhado força também dos seus antigos companheiros. Em live no seu instagram, na virada do ano, o atacante recebeu um recado do antigo parceiro, Diego Souza. Em um comentário, Diego desejou a Douglas um feliz ano novo, o chamando de “meu 10”. Em 2021 ambos atuaram juntos no clube gaúcho.
O retorno de Douglas Costa ao Grêmio não está descartado, mas ainda está longe ser uma realidade. Na última semana o atleta se reuniu com a direção gaúcha e admitiu ganho maturidade e estar arrependido pelo 2021 que fez usando justamente a camisa 10 do Tricolor naquela que tinha sido até ali a maior contratação da equipe nos últimos anos.
Douglas Costa terá nova reunião com a direção do Grêmio
Depois do primeiro encontro onde Douglas Costa e Grêmio conversaram, uma nova reunião está agendada. Desta vez a direção gaúcha e o atleta devem falar de valores. O atleta tem para receber do Tricolor R$ 7.2 milhões de um acordo feito no começo de 2022. Contudo, com desejo de voltar, Douglas e o Grêmio precisam negociar o que pode ser o futuro.
Recentemente em entrevista no jogo das estrelas, Renato foi perguntado sobre Douglas Costa. O técnico do Grêmio teve jogo de cintura e apenas destacou que “craque não esquece como jogador”. O treinador é apontado como um dos nomes que apoiam a volta do atleta para temporada 2023. Nos bastidores o retorno do jogador divide opiniões.
Atacante não quer ser protagonista
Em entrevista recente a Rádio Bandeirantes, Douglas Costa disse que voltaria ao Grêmio, mas não como principal nome. O atleta revelou que não gostaria de ser o centro das atenções. Nesta segunda-feira (02), Douglas concederá uma entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, e deve contar detalhes da conturbada passagem pelo Tricolor em 2021.

