Home Outros Esportes Eagles x Giants: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL AO VIVO

Eagles x Giants: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL AO VIVO

Philadelphia Eagles x New York Giants se enfrentam pelos playoffs da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Philadelphia Eagles enfrenta neste sábado (21) o New York Giants pela rodada Divisional dos playoffs da National Football League (NFL). A partida será disputada a partir das 22h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NFL Game Pass.

Donos da melhor campanha na temporada regular, os Eagles estreiam nos playoffs querendo confirmar o favoritismo de título conquistado ao longo de 2022 sobre os rivais de divisão. O time terminou a fase regular com recorde de 14-3, mas sofreu um pouco durante a reta final. Nas semanas 16 e 17, a equipe foi derrotada duas vezes seguidas, principalmente por causa da ausência do quarterback Jalen Hurts, que sentiu uma lesão no ombro. O Philadelphia Eagles, porém, garantiu o primeiro lugar na Conferência Nacional (NFC) com a vitória sobre os próprios Giants na semana 18 e, desse modo, teve direito ao descanso durante a rodada de Wild Card.

Os Giants, por sua vez, impuseram uma das maiores zebras da pós-temporada na primeira rodada. No Wild Card, a equipe bateu o Minnesota Vikings por 31 a 24, jogando fora de casa, derrubando o terceiro seed da NFC. O time saiu atrás no placar durante o primeiro quarto, entretanto virou o marcador ainda no período e chegou a abrir 10 pontos durante os 15 minutos seguintes, no entanto o adversário encostou. Já na segunda metade do confronto, o New York Giants voltou a fazer uma diferença de 10 pontos, todavia permitiu o empate no início do último período. Então, faltando um pouco mais de sete minutos para o final do duelo, os Giants anotaram o touchdown da vitória com o running back Saquon Barkley.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PHILADELPHIA EAGLES X NEW YORK GIANTS

Data: 21/01/2023, 22h15

Estádio: Lincoln Financial Field

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NFL Game Pass