Nahuel Ferraresi está fora dos treinamentos e das partidas do São Paulo após sofrer uma ruptura de ligamento cruzado no último Choque-Rei contra o Palmeiras no domingo (22). Portanto, está se recuperando enquanto faz lives no Twitch jogando FIFA, porém no sábado (28), houve um acontecimento fora do comum, confira.
Corintiano invade live de Ferraresi
Durante a sua transmissão, um torcedor do Alvinegro entrou na sua Twitch no dia antes ao duelo de hoje (29), no Clássico entre Corinthians e São Paulo. Porém, o zagueiro se irritou, Nahuel Ferraresi disse: “vai tomar no c*, Corinthians. Filho da p***. Corintiano absurdo”.
Pouco tempo depois, um torcedor Palmeirense também decidiu acompanhar a live de Ferraresi, e não foi bem recebido: “porco aqui² Não. Palmeirense? Fora! Sai”.
O zagueiro do SPFC veste a camiseta do time por conta de um empréstimo ao São Paulo pelo Grupo City até metade da temporada. Devido à gravidade e o longo tempo de recuperação da lesão, existe uma grande chance de Ferraresi não vestir novamente a camiseta do Tricolor.
São Paulo x Corinthians
A tensão da transmissão de Nahuel Ferraresi antecede os ânimos exaltados do primeiro clássico da temporada para o Corinthians e o segundo para o São Paulo. O time de Morumbi receberá o Alvinegro às 18h30 (horário de Brasília).
O São Paulo procura resultados perante a sua torcida, mesmo liderando o Grupo B com 8 pontos, no último duelo em casa receberam cobranças e procuram mostrar que estão prontos para os desafios. Por sua vez, o Corinthians venceu de virada o Guarani na última rodada, e ainda não mostrou total confiança em campo, e precisa dos pontos para sair da segunda colocação do Grupo C e assumir a liderança.

