Empate contra o Água Santa tira o Santos da zona de classificação no Paulistão
Peixe foi fortemente cobrado para torcida após o resultado atuando na Vila Belmiro
Raul Baretta / Santos FC
Na noite da última quarta-feira, 25, o Santos entrou em campo para a partida contra o Água Santa, que tem a pior campanha do Paulistão.
Atuando em casa, o Peixe não conseguiu balançar a rede e teve uma atuação muito baixa, o que irritou os torcedores do Alvinegro Praiano.
O duelo da quarta rodada do Campeonato Paulista acabou em um empate por 0 a 0 e tirou o Santos da zona de classificação.
No Paulistão, os dois melhores classificados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata da competição.
Até agora, em quatro duelos, o Peixe somou cinco pontos, foram dois empates, uma vitória e uma derrota, diante do Guarani.
O Santos pertence ao Grupo A do Campeonato Paulista que, no momento, está sendo liderado pelo Red Bull Bragantino, com sete pontos.
Em seguida, também na zona de classificação do Paulistão, aparece o Botafogo-SP, com os mesmo cinco pontos do Santos.
A diferença é que o saldo de gols do Botafogo-SP é melhor do que o saldo do Peixe, que está negativo na competição.
Com isso, se o Campeonato Paulista terminasse hoje, o Santos não conseguiria se classificar para a próxima fase.
Santos tem começo de 2023 criticado pela torcida
O Peixe não vem empolgando os torcedores com suas atuações e estes mostraram total insatisfação com o time na última partida do Paulistão.
Em quatro jogos, o Santos tem três gols a favor, sendo que um deles foi marcado pelo adversário.
Ou seja, em quatro partidas realizadas, os jogadores do Alvinegro praiano só balançaram a rede duas vezes, na estreia do Campeonato Paulista.
O time vem de um jejum de três jogos sem marcar e dois pontos conquistados nesse período, o que irrita a torcida que cobra a chegada de mais reforços.
Ao todo, o Santos trouxe cinco reforços para a disputa da temporada de 2023, são eles: Dodi, Messias, Vladimir, Mendonza e João Lucas.

