De olho na final da Supercopa do Brasil, o Flamengo teve um dia agitado. O Rubro-Negro entrou em campo com a equipe reserva e empatou com o Bangu, e teve mais um capítulo envolvendo a novela João Gomes. Matheus França teve valor definido pela diretoria e mais. O Torcedores.com traz para você as últimas notícias do Mengão desta terça-feira (24).
Flamengo empata com o Bangu pelo Campeonato Carioca
Com a equipe reserva, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bangu em Volta Redonda, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jovem Lorran de apenas 16 anos balançou as redes pelo Rubro-Negro, enquanto Renatinho marcou para o Bangu. O próximo compromisso do Mengão é a final da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, em Brasília-DF.
João Gomes segue sem destino definido e fica fora da Supercopa
O volante João Gomes segue passando por uma novela envolvendo a sua saída, e a trama ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (24). Optando pelo Wolverhampton da Inglaterra, mas vendo o clube tentando convencê-lo de ir para o Lyon, o jogador pediu para ser relacionado para a final da Supercopa do Brasil e teve o pedido negado pela cúpula do Rubro-Negro, que tem o receio do atleta se lesionar.
Flamengo define pedida para negociar Matheus França
Ganhando cada vez mais espaço no time principal, Matheus França despertou o interesse do Newcastle. Dessa forma, o time da Premier League realizou uma investida de 16 milhões de euros (R$ 90 milhões), mas a oferta não foi suficiente para seduzir o Rubro-Negro. Segundo o jornal Chronicle Live, houve a sinalização que a equipe carioca só irá abrir conversas pelo dobro do valor, ou seja 32 milhões de euros (R$ 180 milhões).
Rodrigo Caio volta após 6 meses e pede sequência
No empate diante do Bangu, o zagueiro Rodrigo Caio voltou aos gramados após seis meses. Recuperado de grave lesão, o jogador pediu mais sequência no Flamengo para retomar a forma física e continuar evoluindo na recuperação. Rodrigo Caio atuou por mais de 60 minutos na partida de hoje.
Di María recebe conselho de ídolo do Flamengo para acertar com o clube
Em entrevista ao canal “Tropa Rubro-Negra”, Alejandro Mancuso defendeu a possibilidade de Di María jogar no Flamengo. Inicialmente, o ex-jogador, que atuou pelo Rubro-Negro na década de 90, destacou que trabalhou com o atacante na seleção argentina e, desde cedo, percebeu o grande potencial do atleta que viria a fazer história na Albiceleste.

