Home Futebol Especulado no Arsenal e no Manchester United, ex-Fluminense brilha contra o Barcelona

Especulado no Arsenal e no Manchester United, ex-Fluminense brilha contra o Barcelona

Talentoso atacante brasileiro do Betis teve atuação de destaque contra o Barcelona, na Supercopa da Espanha e já atrai gigantes da Europa

Por William Nunes em 17/01/2023 17:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Onefootball

Na última semana, o Barcelona venceu o Betis na semifinal da Supercopa da Espanha. Apesar da vitória dos Catalães, um dos principais destaques da partida foi o atacante Luiz Henrique, da equipe adversária. O brasileiro se tornou titular nessa temporada e vem impressionante a muitos.

Confira abaixo alguns lances do jogador contra o Barcelona:

Devido a atuação do brasileiro e também de outros atletas do plantel, o Betis vem fazendo uma campanha impressionante nessa temporada, ocupando até o momento a sexta colocação na LaLiga.

A atenção que o atacante está chamando é tão grande na Europa, que já há alguns gigantes do mundo do futebol de olho nele. Segundo informações do jornal “The Sun” e da “BBC”, ambos da Inglaterra, dois times do país estão atentos às atuações do brasileiro com a camisa do Betis, são esses o Arsenal, atual líder da Premier League e o Manchester United, um dos clubes mais importantes do país.

Informações vindas da Europa e divulgadas pelo jornalista João Eduardo Gurgel dão conta de que ambas as equipes enviaram olheiros para observar Luiz Fernando em ação e avaliar de perto o seu potencial. Eles cogitam investir no jogador no meio do ano, caso detectem potencial.

Qual a história do jogador desejado por Manchester United e Arsenal?

O brasileiro Luiz Henrique, do Betis, foi vendido pelo Fluminense para o clube espanhol aos 21 anos em julho do ano passado, por 13 milhões de euros. Esse valor foi dividido em 8 milhões fixos e o restante através de bonificações.

Ele foi revelado nas categorias de base do time carioca e ali construiu toda a sua carreira profissional, antes de ir para a Espanha.

Exit mobile version