Home Futebol Ex-Corinthians, Jô tem contrato rescindido cinco dias após ser anunciado por time árabe

Ex-Corinthians, Jô tem contrato rescindido cinco dias após ser anunciado por time árabe

Aos 35 anos, Jô teve rápida passagem pela equipe da segunda divisão da Arábia Saudita

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Durou pouco a passagem do atacante Jô com o Al Jabalain, clube da segunda divisão da Arábia Saudita. O jogador de 35 anos teve o seu contrato rescindido com a equipe árabe nesta segunda-feira (30), cinco dias após ter sido anunciado oficialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jô chegou a fazer a sua estreia pelo Al Jabalain no último sábado (28), e passou em branco em partida válida pelo Campeonato Saudita da segunda divisão. O anúncio da rescisão de contrato foi publicado pelo clube árabe junto com o anúncio da contratação do substituto do jogador ex-Corinthians.

De acordo com o anúncio oficial feito pelo clube árabe, Jô e Al Jabalain decidiram rescindir o contrato em acordo feito em consentimento por ambas as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Alderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescinido por mútos consentimento entre as duas partes. O jogador chegou na noite desta segunda-feira em Hail e participou de seu primeiro treino com a equipe. Boa sorte ao jogador em sua próxima carreira”, disse o anúncio do Al Jabalain nas redes sociais.

Aos 35 anos, Jô volta a ficar livre no mercado da bola e pode despertar interesse de equipes brasileiras. Na temporada passada, o atacante atuou pelo Corinthians e o Ceará, marcando quatro gols pelo Timão e dois pelo Vozão, respectivamente.

PUBLICIDADE

Cria das categorias de base do Corinthians, Jô deixou o clube nesta em 2022, após ser flagrado em uma casa noturna de pagode no mesmo horário que o Timão jogava contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Com a camisa do alvinegro, o atacante soma 284 partidas, com 65 gols marcados e três títulos conquistados (Campeonato Brasileiro 2005 e 2017 e Campeonato Paulista 2017).

PUBLICIDADE
Better Collective