Home Mercado da Bola Ex-Palmeiras, Lucas Lima recebe sondagem de clube da Série A

Ex-Palmeiras, Lucas Lima recebe sondagem de clube da Série A

Lucas Lima tem 32 anos e esteve emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem clube desde que encerrou seu contrato com o Palmeiras, no fim de dezembro de 2022, Lucas Lima tem futuro indefinido e chegou a receber uma sondagem do Goiás, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

“Apesar da situação de desemprego, ele (Lucas Lima) não parece muito preocupado. Nos últimos dias, ele recebeu uma oferta do Cianorte, que disputa do Campeonato Paranaense, mas Lucas não se mostrou muito animado. O Lucas Lima está mais propenso a aceitar uma oferta de fora do Brasil. Lucas Lima foi consultado por um clube japonês, existe uma possibilidade de proposta no segundo o semestre de um clube do exterior, de um mercado bem alternativo, e o Goiás fez uma sondagem”, informou Jorge Nicola, em seu perfil no Twitter, e seguiu revelando:

“O Lucas Lima não demonstra muito desespero, não quer voltar a qualquer custo, e também está fugindo de clubes onde não tem muita pressão. Dinheiro não lhe falta, o que ele quer hoje é tranquilidade e conforto”, concluiu o jornalista.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Lucas Lima fez treinamentos no campo da Portuguesa Santista, acompanhado pelo atacante Robinho, que foi condenado pela justiça italiana por estupro.

Na última temporada, Lucas Lima disputou 51 partidas com a camisa do Fortaleza, onde estava emprestado pelo Palmeiras, e distribuiu quatro assistências. O meia estava no clube desde o decorrer de 2021.

O meia foi revelado pela Inter de Limeira e também tem em seu currículo passagens por Internacional, Sport, Santos e Palmeiras.

PUBLICIDADE