Home Futebol Ferroviário x Ceará: quem transmite o clássico do Cearense 2023?

Ferroviário x Ceará: quem transmite o clássico do Cearense 2023?

Ferroviário x Ceará abrem nesta terça-feira (31) a quarta rodada do Campeonato Cearense 2023; veja como assistir ao jogo

Por Victor Martins em 30/01/2023 22:04 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Ferroviário

O Campeonato Cearense começa com clássico nesta terça-feira. Ferroviário x Ceará jogam às 20h para abrir a programação de jogos e o Torcedores indica o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Ferroviário x Ceará será jogo exibido pelo DAZN e pelo Nosso Futebol. As duas plataformas terão nesta temporada os jogos do estadual e mostra os principais jogos do certame.

O Ferroviário aparece em segundo lugar do Grupo B, com seis pontos ganhos, e vindo de vitória fora de casa sobre o Caucaia na última rodada. O Tubarão pode ficar ao lado do Fortaleza no topo da chave se vencer e o Tricolor do Pici não passar pelo Atlético-CE. Na Copa do Nordeste, os dois times se encontraram, com vitória do Ferroviário por 3 a 0.

Paulinho Kobayashi ainda não tem o time indicado para poder jogar nesta terça. Mas a indicação pode ser para a manutenção da formação que venceu na última rodada. Também pensando na Copa do Nordeste, o time pode pensar em rodar um pouco o elenco nets

Um dos dois times 100% do Cearense 2023 (ao lado do Fortaleza), o Ceará venceu o Maracanã na última rodada para manter-se na liderança do Grupo A. Um triunfo no clássico pode encaminhar de vez a vaga para às quartas de final do estadual para o time de Gustavo Morínigo.

O treinador alvinegro também vem sem ter uma escalação totalmente confirmada, embora não haja desfalques conhecidos para o Vozão no duelo desta terça-feira. Assim, a formação que tem jogado estes jogos do estadual deve mais uma vez ir à campo para manter os 100%.

Confira as prováveis escalações de Ferroviário x Ceará

Ferroviário

Escalação não divulgada

Técnico: Paulinho Kobayashi

Ceará

Richard; Igor, David Ricardo, Tiago Pagnussat e Danilo Barcelos; Richardson, Caíque e Guilherme Castilho; Luvannor, Vina e Janderson

Técnico: Gustavo Morínigo

Exit mobile version