Apresentador da ESPN, Bruno Vicari revelou nesta terça-feira que um usuário do Twitter fez ameaça à sua filha de 10 anos, que comemorou bastante um dos gols do título do Palmeiras na Supercopa realizada no último sábado.
O jornalista pediu para que seus seguidores denunciassem a conta. Instantes depois, o denunciado deletou a mensagem, porém, Vicari divulgou um print da mensagem onde o usuário falava em dar uma bicuda na criança.
O ataque virtual chamou a atenção do jornalista Gabriel Amorim, que lamentou o episódio. Vicari aproveitou a publicação do profissional para voltar a repudiar a mensagem e também citar que torcedores de outros times avaliaram como positiva a comemoração.
“Infelizmente aconteceu. São poucos e por isso é importante denunciar quem ainda faz essas ameaças. Por outro lado, as meninas receberem milhares de mensagens positivas de torcedores de todos os times! E estão muito felizes por isso!”, escreveu Bruno.
Com dois gols de Raphael Veiga e outros dois de Gabriel Menino, o Palmeiras derrotou o Flamengo por 4 a 3, na Arena Mané Garrincha, e conquistou o seu primeiro título da Supercopa do Brasil.

