Home Mídia Esportiva e bastidores Filha de apresentador da ESPN sofre ataque virtual após comemoração de título do Palmeiras

Filha de apresentador da ESPN sofre ataque virtual após comemoração de título do Palmeiras

Jornalista da emissora compartilhou ameaça feita em rede social; usuário deletou a mensagem

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Apresentador da ESPN, Bruno Vicari revelou nesta terça-feira que um usuário do Twitter fez ameaça à sua filha de 10 anos, que comemorou bastante um dos gols do título do Palmeiras na Supercopa realizada no último sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista pediu para que seus seguidores denunciassem a conta. Instantes depois, o denunciado deletou a mensagem, porém, Vicari divulgou um print da mensagem onde o usuário falava em dar uma bicuda na criança.

O ataque virtual chamou a atenção do jornalista Gabriel Amorim, que lamentou o episódio. Vicari aproveitou a publicação do profissional para voltar a repudiar a mensagem e também citar que torcedores de outros times avaliaram como positiva a comemoração.

“Infelizmente aconteceu. São poucos e por isso é importante denunciar quem ainda faz essas ameaças. Por outro lado, as meninas receberem milhares de mensagens positivas de torcedores de todos os times! E estão muito felizes por isso!”, escreveu Bruno.

Com dois gols de Raphael Veiga e outros dois de Gabriel Menino, o Palmeiras derrotou o Flamengo por 4 a 3, na Arena Mané Garrincha, e conquistou o seu primeiro título da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Relembre a comemoração das filhas de Bruno Vicari, apresentador da ESPN

Better Collective