Home Futebol Fim de linha! Internacional rescinde com Mikael

Fim de linha! Internacional rescinde com Mikael

Centroavante, em seis meses no Beira-Rio, atuou somente 13 minutos com a camisa do Colorado, não conseguindo entrar em forma

Por Marco Maciel em 31/01/2023 17:24 - Atualizado há 2 anos

Ramon chegou ao Remo com grande cartaz, mas teve problemas com o preparo físico e fracas atuações. Após quatro meses de contrato, deixa o Leão sem deixar saudades

Mikael não é mais jogador do Internacional. O centroavante de 23 anos teve o seu contrato rescindido pelo Colorado, logo após reunião realizada com o estafe do atleta nesta terça-feira (31). Assim, a trajetória do atacante como jogador da equipe gaúcha acaba sendo encerrada meses antes do fim de seu contrato, em julho de 2023.

Trazido por empréstimo em julho do ano passado junto à Salernitana-ITA, Mikael só atuou em seis meses numa única partida pelo Internacional. Na eliminação para o Melgar-PER na Copa Sul-Americana em 11 de agosto, entrou no segundo tempo e atuou por 13 minutos. Desde então, não foi aproveitado por Mano Menezes por conta de sua dificuldade em entrar em forma. Afinal, Mikael também teve problemas com a balança na Salernitana em 2022, não atuando regularmente pela equipe italiana, que adquiriu o centroavante depois deste se destacar pelo Sport em 2021.

Mikael ficou de fora dos primeiros jogos do Internacional em 2023

Nesse sentido, mesmo com a pré-temporada mais duradoura em virtude da Copa do Mundo no fim do ano, Mikael continuou acima do peso. Desse modo, não foi relacionado por Mano Menezes para os três primeiros compromissos do Internacional no Campeonato Gaúcho.

“O Sport Club Internacional e o atleta Mikael chegaram a um acordo para o término antecipado do contrato de empréstimo. O Clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, diz texto da assessoria do clube. Conforme informações da imprensa gaúcha, Mikael recebia cerca de 420 mil reais mensais no Beira-Rio. Aliás, o centroavante foi trazido juntamente com Braian Romero, inicialmente para uma disputa da posição com Alexandre Alemão. Entretanto, ambos não deram certo, com o argentino sendo emprestado para o Tijuana-MEX.

Exit mobile version