Home Mercado da Bola Flamengo: 4 reforços especulados para 2023

Flamengo: 4 reforços especulados para 2023

Confira uma relação com os reforços especulados no Flamengo para a temporada de 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo segue se movimentando em busca de reforços para esta temporada. Sabendo disso, o Torcedores.com listou os jogadores especulados no Rubro-negro para 2023.

PUBLICIDADE

Isco – Sem clube

De acordo com informações do site espanhol ‘Estádio Deportivo’, o Flamengo tem interesse na contratação do meia Isco, que está sem clube desde que rescindiu contrato com o Sevilla. O jogador, que tem passagem pelo Real Madrid, também já teve seu nome especulado no Vasco da Gama.

Facundo Torres – Orlando City (Estados Unidos)

Segundo informações do jornalista Junior Venezi, o Flamengo está monitorando a situação do atacante uruguaio Facundo Torres, que defende o Orlando City.

“O Flamengo vem monitorando a situação de Facundo Torres, uruguaio do Orlando City. Equipe carioca realizou alguns contatos recentes envolvendo o ponta. Nenhuma outra equipe brasileira foi atrás do jogador até o momento”, informou o jornalista.

Facundo Pellistri – Manchester United

Atacante do Manchester United, Facundo Pellistri é outro alvo do Flamengo para a temporada de 2023. Mas, além do Rubro-negro, Botafogo e Valencia, da Espanha, estão interessados no jogador uruguaio. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano.

Diego Rossi – Fenerbahçe (Turquia)

Segundo o site Focus Transfer Haber, da Turquia, o atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe, voltou a entrar no radar do Flamengo. Desta vez, por indicação do técnico Vítor Pereira.