Flamengo? Di María indica destino em possível retorno ao futebol sul-americano: “A hora vai chegar”
Em fim de contrato com a Juventus, o atacante teve seu nome ligado ao clube carioca através de ex-jogador
Divulgação - Argentina
Dono de uma carreira gloriosa no futebol, Ángel Di María, em breve, pode deixar a Juventus. Em entrevista à TyC Sports, o camisa 11 da Argentina admitiu que pode retornar à América do Sul. Apesar de ter sido especulado em Flamengo e Internacional, a prioridade deve ser vestir a camisa do Rosario Central. Mesmo com a projeção, o atleta levará em conta a felicidade da família e um projeto ambicioso para definir seu próximo time.
“Eu gostaria (de voltar ao Rosario Central), mas você tem que ver ano a ano. A ilusão de voltar ao Gigante de Arroyito está aí. A hora vai chegar.”, disse.
“Mais tarde veremos o que acontece e o que querem os dirigentes. O importante é a minha família, ser feliz e estar num grande clube.”, completou.
Ainda que o Rosario Central tenha preferência, Di María deve receber outras ofertas da América do Sul. Como a equipe em que foi formado atravessa uma situação sem grande brilho, existe a possibilidade do craque optar por tentar conquistar o título da Libertadores por um clube mais forte, conquista que está pendente na carreira.
Di María no Flamengo?
Recentemente, por meio do discurso de Mancuso, o nome de Di María foi ventilado no Flamengo. Isso porque o ex-jogador, que afirmou ser próximo do atacante, indicou que o clube carioca deveria ser o destino em caso de retorno à América do Sul.
“Se você me pergunta pelo Di María, ele tem condição de jogar no Flamengo. Ele é craque. Trabalhei com o Di María na Copa do Mundo de 2010, ele era um garoto, mas é um cara diferenciado. Coloca a camisa e joga. Ele é outro patamar, está acima da média. Quando se precisa dele, ele aparece. Em uma, duas ou três jogadas, ele faz (o gol). Falei com o Di María 20 dias atrás. Falei pra ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María.”, afirmou Mancuso ao canal Tropa Rubro-Negra.
“Teve um papo que Di María voltaria para a Argentina, para o Rosario Central. Falei pra ele: ‘Antes de você voltar para a Argentina, tem que passar pelo Flamengo. Você tem que jogar no Flamengo’.”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 24, 2023
🎙 Mancuso, ex-jogador e amigo de Di María
🎥 @PaparazzoRN pic.twitter.com/pRJ51gaiIA

