Home Futebol Flamengo disputa a contratação de destaque da Copinha com dois clubes da Série A

Flamengo disputa a contratação de destaque da Copinha com dois clubes da Série A

O atacante, que já recebeu uma proposta do Flamengo, tem um gol em três jogos disputados pela Copinha de 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Destaque do Barretos na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Diego Rodrigues entrou na mira do Flamengo. Mas, Fluminense e Red Bull Bragantino também estão interessados na contratação do jogador de 17 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo já fez uma proposta oficial e negocia a contratação do atacante do Barretos.

“Flamengo negocia, para o Sub-20, com um jogador que está se destacando na Copinha pelo Barretos. Com 17 anos, Diego Rodrigues estava no Sub-17 até dezembro. Bragantino e Fluminense também querem, mas o Flamengo já oficializou proposta e discute condições de auxílio ao garoto”, informou Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Diego Rodrigues disputou três jogos da Copinha de 2023 e marcou um gol. A estreia do atacante na competição ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, com ele balançando as redes.

Até a temporada passada o atacante fazia parte da equipe sub-17 do Barretos. Diego Barretos também disputou o Campeonato Paulista Sub-17 de 2022 e se destacou ao marcar quatro gols em 12 partidas disputadas.

PUBLICIDADE