Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo hoje: narrador favorito para comandar o Campeonato Carioca na Band já criou desafeto com a torcida

Flamengo hoje: narrador favorito para comandar o Campeonato Carioca na Band já criou desafeto com a torcida

Saiba mais detalhes do ocorrido

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Carioca terá “casa nova” em 2023. Após longo período de longas negociações, a Rede Bandeirantes anunciou, na última quinta-feira, dia 29, que vai transmitir o estadual do Rio de Janeiro nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, a emissora, já definiu as exibições das primeiras oito rodadas do torneio regional e você confere aqui no Torcedores. 

E o narrador favorito para assumir boa parte destas transmissões não traz uma boa lembrança para a torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque é bem provável que Sérgio Maurício seja o responsável pela narração e o mesmo se envolveu em um desafeto com os torcedores do Mengão.

Em maio do ano passado, durante uma transmissão de Fórmula 1, vazou um áudio de Sérgio Maurício que não caiu bem na torcida do Fla.

No aúdio vazado, o narrador diz:

PUBLICIDADE

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco.”

PUBLICIDADE

Dias depois, diante da repercussão, se desculpou, dizendo que era uma “brincadeira imprópria” com um colega da emissora. Apesar de estar muito identificado com a Fórmula 1, Sérgio Maurício tem experiência com futebol, pois trabalhou no Grupo Globo, nos canais esportivos SporTV e Premiere.

Além de partidas da modalidade, já narrou vôlei, lutas e vários esportes. A informação sobre o profissional ser o favorito para ser a voz principal do Campeonato Carioca foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

A estreia da Band no Cariocão de 2023 será logo no jogo de abertura, que será entre Flamengo e Audax, marcado para o dia 12 de janeiro, uma quinta-feira, a partir das 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective