Flamengo hoje: veja detalhes da viagem de dirigentes à Argentina para contratar reforços
Time rubro-negro pode obter reforços de país vizinho, confira
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
A temporada de 2022 foi bem sucedida para o Flamengo, que conquistou o campeonato da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Desta forma, a Diretoria rubro-negra busca anunciar reforços para um ano mais competitivo, confira detalhes da viagem dos dirigentes à Argentina.
Reforços do Flamengo na Argentina
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, assim como o Diretor-executivo da pasta, Bruno Spindel viajaram hoje (06) para Buenos Aires, na Argentina. Os dirigentes devem tentar a contratação do goleiro Agustín Rossi, segundo informações do UOL Esporte. O atleta do Boca Juniors é um dos alvos do rubro-negro já há algum tempo para reforçar o gol.
Além do goleiro, a viagem também deve contar com uma empreitada para garantir Juan Quintero, ex-atleta do River Plate. Com a negociação avançada já com o atleta colombiano, basta apenas discutir se o contrato será de dois ou três anos, segundo informações da Coluna do Fla.
Planejamento rubro-negro para 2023
Atualmente, o time está concentrado no Ninho do Urubu com seus titulares visando o Campeonato Carioca. O primeiro compromisso oficial do rubro-negro é em 12 de janeiro às 21h30 contra o Audax Rio no Maracanã.
Até o momento, o Flamengo fez poucas alterações no seu elenco de 2022, a mais polêmica e aguardada foi a contratação do treinador Vítor Pereira, ex-Corinthians. Em uma escolha ousada para substituir Dorival Júnior que deixou o clube com os seus mais recentes títulos.

