Home Mercado da Bola Flamengo ainda pode perder jogadores no último dia da janela de transferências

Flamengo ainda pode perder jogadores no último dia da janela de transferências

Saiba quais atletas podem deixar o Time da Gávea no fim da janela

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O último dia deste mês de janeiro costuma ser bem agitado no mercado da bola. Propostas, negociações e novos rumos de atletas marcam o 31/01, historicamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso acontece em função do encerramento do período de inscrições de jogadores nas principais ligas de futebol do mundo.

Com alguns atletas do Flamengo no radar de clubes europeus, é possível que o Time da Gávea receba alguma oferta nas próximas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os jogadores que podem sair do Flamengo hoje

Matheus França

O Newcastle, da Inglaterra, tem muito interesse em Matheus França, jovem meia de apenas 18 anos de idade. O clube da Premier League já ofereceu três propostas, a última delas foi no valor de de 20 milhões de euros, cerca de R$ 111 milhões na cotação atual.

No entanto, o Flamengo só aceita negociar o jogador por valores a partir de 25 milhões de euros, algo em torno de R$ 138,8 milhões.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro conta com o jogador para o Mundial de Clubes, já que o Garoto do Ninho é a primeira opção para substituir Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Em outras palavras, caso o time europeu queira o cria do Fla ainda nesta janela, precisará subir a oferta nas próximas horas.

Hugo Souza

Terceira opção na última temporada, Hugo Souza segue com pouco espaço no Rubro-Negro. Atualmente, o goleiro está atrás de Santos e Matheus Cunha.

E, a partir de julho, deve virar quarta opção, com a chegada do arqueiro argentino Agustín Rossi. Nas últimas semanas, o Benfica, de Portugal, e o Vissel Kobe, do Japão, fizeram propostas pelo atleta.

PUBLICIDADE

No caso da equipe portuguesa, se o interesse permanecer, é preciso ter pressa. A janela de transferências se encerra nesta terça-feira, dia 31. Já no Japão, o prazo é maior, até o dia 2 de abril.

Better Collective