Home Futebol Flamengo: Santos manda recado ao Palmeiras e faz apelo à torcida do Mengão

Flamengo: Santos manda recado ao Palmeiras e faz apelo à torcida do Mengão

O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras na grande decisão da Supercopa do Brasil, que será disputada neste sábado (28)

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Flamengo e Palmeiras disputam neste final de semana, a Supercopa do Brasil, o primeiro título nacional do futebol brasileiro. Os dois clubes vêm usando os campeonatos estaduais para se prepararem para a grande decisão. Em entrevista coletiva, Santos, o goleiro do clube carioca, deixou recado ao rival paulista e disse que o Rubro-Negro vai fazer de tudo para sair campeão no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos ainda fez um apelo aos torcedores do Flamengo. Ele pediu para que a torcida compareça em peso ao Mané Garrincha, palco da disputa desta grande decisão nacional. O goleiro também solicitou para aqueles que vão acompanhar a partida de casa, mandarem energia aos jogadores.

Estamos muito focados e concentrados para este jogo. A gente sabe da responsabilidade, da importância de iniciar o ano já com a disputa de um título. Nossa preocupação, objetivo é a conquista deste título. Esperamos que a torcida rubro-negra possa comparecer em peso e, quem não possa estar, que transmita a energia positiva. Vamos fazer nosso melhor“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo vêm usando os seus respectivos campeonatos estaduais para se prepararem para a final da Supercopa do Brasil. No Paulistão, o Verdão jogou quatro partidas, empatou duas e venceu outras duas. O Flamengo, no Carioca jogou uma partida a mais que o rival, cinco. Dessas, ele venceu três e empatou duas.

Esta é a segunda vez que as duas equipes disputam a final da Supercopa. Em 2021,  Flamengo (Campeão Brasileiro de 2020), venceu o Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil de 2020) nos pênaltis, após empate por 2 a 2. Agora, o clube paulista busca a revanche.

Data e hora de Flamengo x Palmeiras na final da Supercopa do Brasil

A grande decisão será disputada no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective