Flamengo: Vítor Pereira se diz satisfeito por vitória, mas diz o que pode melhorar
Fla lidera competição estadual, tendo somado 10 dos 12 pontos possíveis, e agora terá o Bangu pela frente, antes de decisão
Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo
Com um futebol avassalador, o Flamengo não tomou conhecimento do Nova Iguaçu e goleou o oponente pelo placar de 5 a 0, no último sábado (21), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Após a expressiva vitória, o técnico Vítor Pereira destacou pontos positivos em seu time, contudo, ainda projeta melhora para a sequência da temporada.
“O resultado não é o mais importante, porque o nível das equipes é diferente. Gostei do espírito da equipe, dos que jogaram e dos que ficaram de fora. É um espírito de grupo. Deu para equilibrar a minutagem, à procura de mais soluções. Tivemos algumas coisas bem feitas, outras precisamos melhorar. Satisfeito com o jogo e com os gols, além de não termos sofrido”, destacou o comandante do Flamengo, frisando na sequência uma de suas preocupações.
“Há equipes que vão nos impor dificuldades, precisamos saber defender. Há momentos em que vamos pressionar alto, há momentos em que precisamos perceber quando ir para um bloco médio ou para um bloco baixo. É algo que precisamos evoluir”, complementou VP.
Mengão goleou, já sabe… vem aquela vontade de ver e rever os gols! Não enjoa nunca!
Então toma essa novidade: ângulo exclusivo pra curtir os gols de um jeito diferente! #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/A8YY5stLAZ
— Flamengo (@Flamengo) January 22, 2023
PALMEIRAS X FLAMENGO – SUPERCOPA
Diante da proximidade do duelo contra a equipe paulista, na final da Supercopa do Brasil, o Flamengo irá a campo na próxima terça-feira (24), contra o Bangu, com uma formação mista. Em relação ao time de rodadas anteriores, apenas o goleiro Santos, o volante Gerson e o atacante Pedro foram mantidos no time. Vítor Pereira ainda ganhou o reforço do experiente lateral-esquerdo Filipe Luís, recuperado de lesão.
“É uma semana importante, porque se aproxima de uma final. O próximo jogo, provavelmente teremos um misto, até porque acreditamos na segunda equipe também”, pontuou o técnico português.

