Home Futebol Flamengo: Vítor Pereira tem favoritos para a lateral na Supercopa contra o Palmeiras

Flamengo: Vítor Pereira tem favoritos para a lateral na Supercopa contra o Palmeiras

Vítor Pereira define hoje os titulares do Flamengo para encarar o Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A escalação do Flamengo para a Supercopa do Brasil está praticamente definida. Apesar do período curto, Vítor Pereira tem o time já desenhado na cabeça para o jogo contra o Palmeiras, neste sábado (28), no Mané Garrincha, em Brasília. A princípio, as únicas dúvidas do português estão nas laterais.

Titular neste início de temporada, Guillermo Varela ainda não empolga, mas parece ainda estar privilegiado com o treinador. Entre os torcedores, o nome certo para o momento seria Matheuzinho, que apareceu bem em alguns jogos com assistências. Na esquerda, Filipe Luís e Ayrton Lucas disputam um lugar entre os onze iniciais.

Flamengo e Léo Pereira acertam renovação de contrato até 2027

PUBLICIDADE

Segundo informações de Venê Casagrande, porém, os favoritos no time titular são Varela e Ayrton Lucas. Para o restante da escalação do Flamengo, Vítor Pereira não deve trazer surpresas.

Sendo assim, o Rubro-negro deve ir a campo com Santos, David Luiz, Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro. O clube carioca vai em busca do tricampeonato da Supercopa, enquanto o Alviverde sonha com o título inédito.

RMP reprova renovar com atleta do Flamengo

Após seis meses afastado dos gramados, Rodrigo Caio voltou a entrar em campo pelo Flamengo. Recuperado de uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, foi titular no empate em 1 a 1 com o Bangu, pelo Carioca.

PUBLICIDADE

Apesar da boa notícia, Renato Maurício Prado não acredita que Rodrigo Caio retome o futebol que o consagrou em 2009. O jornalista, inclusive, é contrário hoje a uma renovação contratual do defensor de 29 anos.

“Eu adoraria que o Rodrigo Caio se recuperasse e jogasse mais três ou quatro anos no Flamengo. Eu só não acredito nisso, pois o histórico do Rodrigo Caio mostra que 2010 foi uma exceção na carreira dele, foi quando conseguiu jogar uma temporada inteira. Ele é um jogador talentosíssimo, mas de piso frágil.”, alega Renato.

“Eu acho que a carreira dele já acabou, mas ele não quer se convencer sobre isso. E eu quero ver, pois o contrato dele termina esse ano. Será uma temeridade se o Flamengo renovar o contrato dele. A não ser que ele queime minha língua e tenha uma temporada sensacional”, competou.