Home Futebol Fluminense hoje: time de Fernando Diniz faz primeiro treino em 2023; veja detalhes

Fluminense hoje: time de Fernando Diniz faz primeiro treino em 2023; veja detalhes

Time carioca começa os treinos formais para a temporada de 2023, confira

Por Nayla Lima em 04/01/2023 08:11 - Atualizado há 3 anos

(Criador: Wagner Meier | Crédito: Getty Images)

Após um longo período de férias, o elenco do Fluminense voltou aos treinos de forma regular no CT Carlos Castilho. O time carioca optou por não seguir um costume comum, treinos preparativos antes das festas do final do ano, pausa r volta oficial em janeiro. Com 50 dias de descanso, o time entrou em campo esta semana sob o comando de Fernando Diniz, confira.

Preparação do Fluminense

A equipe que se apresentou com foco nos resultados da temporada 2023, teve renovação de nomes importantes na sua comissão técnica com o técnico Fernando Diniz. Assim como a extensão de vínculo de Fábio e Nathan e algumas caras novas nos treinos.

Na última segunda-feira (01), houve um papo com a Diretoria e comissão técnica com os atletas. Além disso, quem ainda não tinha passado pelos exames médicos foram realizados e os trabalhos de fato começaram na terça-feira (03). Os atletas realizavam trabalhos à distância desde o último dia 13 de dezembro, e o planejamento é que cheguem a janeiro com uma preparação aproximadamente de 40% do nível de disputa da temporada.

Mudanças no elenco

Durante a janela de transferência, foram contratados o goleiro Vitor Eudes que representava o Maritimo de Portugal, o zagueiro Vitor Mendes que estava no Juventude, o lateral-direito Guga que representa o Galo, o lateral-esquerdo Jorge que defendia o Palmeiras, assim como o meio-campista Lima que jogou no Ceará e o atacante Keno que disputou a última temporada com o Atlético-MG.

Por outro lado, o Fluminense também registrou cinco saídas durante a janela do mercado da bola até o momento. O goleiro Marcos Felipe e o zagueiro David Duarte foram emprestados ao Bahia, já o volante Wellington e o lateral-esquerdo Pineida não tiveram seus vínculos renovados. Finalmente, o atacante Matheus Martins foi vendido para a Udinense da Itália.

Exit mobile version