Home Futebol Fluminense na Copinha AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo contra o Taubaté

Fluminense na Copinha AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo contra o Taubaté

Já classificado para a próxima fase e com 100% de aproveitamento, Tricolor carioca enfrenta os donos da casa

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (9), o Taubaté recebe o Fluminense no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, a partir das 17h15, em duelo da terceira e última rodada do Grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

A Copinha, como é chamada a principal competição de categorias de base do calendário brasileiro, é organizada anualmente pela Federação Paulista de Futebol.

Em 2023, está sendo disputada a 53ª edição do torneio, que conta em sua etapa inicial com 128 clubes de todo o país divididos em 32 grupos de quatro equipes cada.

PUBLICIDADE

Os Moleques de Xerém vêm de goleada pelo placar de 6 x 0 sobre o Imperatriz, do Maranhão, resultado que classificou a equipe carioca de forma antecipada para a segunda fase.

Arthur, Isaac, João Lourenço, João Neto, Gustavo Lobo e Luan Brito balançaram as redes para o Tricolor carioca.

O time do técnico Ricardo Resende possui 100% de aproveitamento, já que na estreia superou o Porto Vitória, do Espírito Santo, por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Taubaté, clube que pertence à cidade-sede do Grupo 14, foi derrotado na estreia pelo Imperatriz por 3 x 0 e, na sequência, empatou em 1 x 1 com o Porto Vitória.

O Fluminense lidera a chave somando seis pontos, três acima do Imperatriz, que aparece em segundo lugar.

Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a etapa seguinte da Copinha, que será disputada já em formato de mata-mata com jogo único.

Como assistir Taubaté x Fluminense ao vivo na TV e online

O terceiro jogo dos Moleques de Xerém na Copinha será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir Taubaté x Fluminense ao vivo online pelo SporTV no GloboPlay ou Canais Globo, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Taubaté x Fluminense

Jogo da 3ª rodada do Grupo 14 da Copa São Paulo

Quando: Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, às 17h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté-SP

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal SporTV na TV fechada e online pelo SporTV no GloboPlay e Canais Globo (site ou aplicativo)

PUBLICIDADE