Home Futebol Foto de Cristiano Ronaldo e Messi após amistoso do PSG “derruba” a web

Foto de Cristiano Ronaldo e Messi após amistoso do PSG “derruba” a web

Craques estiveram em última edição da Copa do Mundo e trocaram gentilezas durante e após embate no Oriente Médio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O astro Cristiano Ronaldo enfim realizou a sua primeira partida após ter acertado a ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na última quinta-feira (19), o gajo foi uma das estrelas no confronto amistoso de um combinado da sua equipe com o Al-Hilal contra o PSG, de Mbappé, Neymar e Messi, que acabou 5 a 4 para os franceses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em clima descontraído, o embate contou com diversos abraços e resenhas entre os craques. Dono de um espírito competitivo, Cristiano Ronaldo foi visto reclamando e orientando companheiros, e deixou sua marca duas vezes. O momento mais especial do confronto amistoso, no entanto, foi sem bola.

Após a partida, CR7 fez uma publicação no Instagram sobre o amistoso e entre os registros compartilhou uma foto abraçando Lionel Messi. O encontro em questão se deu antes do apito inicial. Lado a lado, os dois craques, símbolos da atuação geração do futebol, trocaram gentilezas por alguns segundos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tão feliz por estar de volta ao campo e ter marcado!! E bom ver alguns velhos amigos!”, disse Cristiano Ronaldo na publicação que já ultrapassou a marca de 23 milhões de curtidas.

Antes da bola rolar, o craque português também “resenhou” bastante com Sergio Ramos, seu companheiro de Real Madrid por muitas temporadas.

O duelo movimentadíssimo em Riad contou com Messi abrindo contagem, após belo passe de Neymar. Na sequência, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual cobrando pênalti. O PSG perdeu Bernat expulso aos 39 minutos e teve um penalidade com Neymar, mas voltou à frente com Marquinhos.

PUBLICIDADE

Nos acréscimos do primeiro ato, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual mais uma vez. Sergio Ramos recolocou os franceses em vantagem, mas a festa durou pouco com o empate do combinado da casa, com Hyun-Soo. De pênalti, Mbappé fez o quarto e Ekitike ampliou. Por fim, o brasileiro Anderson Talisca marcou um belo gol de fora da área, dando números finais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective