Home Marketing Esportivo Gareth Bale cogita iniciar carreira no Golfe após se aposentar do futebol

Gareth Bale cogita iniciar carreira no Golfe após se aposentar do futebol

Ex-jogador galês deve participar de torneio de celebridades da Europa e prêmio pode atingir 100 mil libras

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

Recém aposentado, Gareth Bale está convidado a participar de torneios de Golfe. Uma delas é o Celebrity Series, um evento de Golfe internacional, com diversas estrelas que praticam o esporte. Segundo o “The Sun”, o ex-jogador considera a ideia de jogar profissionalmente. Segundo ele mesmo, Golfe é uma de suas paixões.

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa inglesa, nomes como Gianfranco Zola e Robbie Fowler também participarão do evento. Além dos ex-jogadores, renomados golfistas como Colin Montgomerie, Paul McGinley, Ian Woosnam e Thomas Bjorn estão convidados.

Aos 33 anos, Bale é procurado pelos organizadores do Legends Tour. O torneio é jogado em Seychelles ou em Maurício. Entretanto, esse evento premia em 100 mil libras o vencedor. Apesar disso, parte da premiação é direcionada para causas humanitárias.

PUBLICIDADE

Ex-jogadores no Golfe

Por fim, Bale não será o primeiro ex-futebolista a entrar para o ramo do Golfe, caso se confirme. Além do galês, Roberto Di Matteo, Teddy Sheringham e o já citado Gianfranco Zola participaram de eventos.

Keitch Mitchell, diretor de marketing do Legends Tour fala publicamente da ligação de Bale com o Golfe: “ele sediou o Wales Open nos últimos dois anos, então é bem conhecido por nós. Obviamente estou ansioso com a especulação e quero ver até onde ele poderia ir no jogo”, afirma.

Gareth Bale deve participar de eventos de Golfe em 2023 (divulgação)

Segundo Mitchell, há uma lista de 50 ou 60 celebridades que são convidadas para seus eventos. Conforme o mesmo, Gareth Bale será uma delas. As datas do Celebrity Series ainda serão anunciadas até junho.