Home Futebol Globo transmite quatro jogos AO VIVO hoje (21); veja quais

Globo transmite quatro jogos AO VIVO hoje (21); veja quais

Emissora terá estreia do Campeonato Mineiro e também do Campeonato Gaúcho

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

É dia de muita bola rolando nos Estaduais espalhados pelo Brasil. Hoje, a Globo transmite QUATRO jogos AO VIVO a partir das 16h30 (de Brasília). O Torcedores.com traz os detalhes para você não perder nada.

PUBLICIDADE

Abrindo o Campeonato Gaúcho, Caxias x Grêmio se enfrentam no Estádio Centenário. O Tricolor, campeão da Recopa Gaúcha, terá Luis Suárez e companhia em campo e a Globo transmite a partida para todo o Rio Grande do Sul.

Já em Minas Gerais, a Globo vai exibir a primeira rodada do Campeonato Mineiro. No Independência, o Atlético-MG recebe a Caldense sob expectativa de estreia dos reforços para a temporada, incluindo o técnico Coudet. O jogo também tem bola rolando às 16h30 (de Brasília).

Outro Estadual que começa neste sábado é o Mato-Grossense. A Globo transmite Cuiabá x Mixto para o Mato Grosso. A bola rola às 16h30 (de Brasília). Vale lembrar que o horário local é uma hora antecipado.

Por fim, fechando a rodada quádrupla, a Globo também transmite o confronto entre Figueirense x Joinville, válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

A emissora não divulgou as equipes de transmissões de nenhuma das partidas, tendo em vista que todas serão exibidas apenas na grade local do seu Estado.

PUBLICIDADE

Para a temporada, a Globo segue apenas com o Mineiro e Gaúcho como os principais Estaduais em sua grade. As competições estão cada ano mais fragmentadas. Em 2023, a Band é a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, enquanto a Record TV segue com os direitos do Paulistão.