Mostrar para o que veio. É esse o papel do São Bento no Paulistão, na visão do goleiro herói do acesso no ano passado. Zé Carlos rasga elogios ao elenco do bentão e garante que o time vai dar trabalho às demais equipes. O goleiro espera, junto com o restante do grupo, surpreender aqueles que não acreditam na força do São Bento.
“Até que a competição acabe, não tem campeão decretado. Sabemos da força do Palmeiras, o time está voando já tem um tempo, mas futebol se ganha dentro de campo, e nosso time é forte o suficiente para dar trabalho ao Palmeiras e a qualquer outro grande. Vamos dar trabalho, sim”, destaca o experiente goleiro de 37 anos.
A estreia, contra o Palmeiras, marcada para sábado, 14, às 18h30, não intimida o goleiro, e ele ainda revela sua visão coletiva e individual.
“É mais uma grande oportunidade na minha carreira, independentemente de quem vai começar jogando, ambos tem qualidade e competência para tal e estou preparado para o que vier, inclusive, enfrentar os grandes artilheiros do estado e toda a pressão da competição”, conclui.
Grupo do São Bento
O grupo do Azulão é o C e tem ainda Corinthians, Ferroviária e Ituano. Lembrando que na primeira fase os clubes do mesmo grupo não se enfrentam.

