Home Futebol Haaland marca três vezes em Manchester City x Wolverhampton; assista aos gols

Haaland marca três vezes em Manchester City x Wolverhampton; assista aos gols

Norueguês abriu 3 a 0 de vantagem para os Citizens em duelo válido pela 21ª rodada da Premier League

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Manchester City x Wolverhampton se enfrentam neste domingo (22), às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em duelo da 21ª rodada da Premier League.

PUBLICIDADE

O Manchester City tem controle total da partida. Apesar de ter tido muitas finalizações, a equipe da casa só conseguiu abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Haaland iniciou o seu show completando de cabeça cruzamento de De Bruyne.

O City voltou para a etapa final pressionando. Com três minutos, Gündogan foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Com muita categoria, Haaland bateu e ampliou o placar para 2 a 0.

PUBLICIDADE

O artilheiro da Premier League fez 3 a 0 aos oito minutos após receber assistência de Mahrez.

https://twitter.com/Footstats/status/1617176568023126016?s=20&t=Y95Sbd0c9DzluY3jbFQR2A

Haaland foi substituído aos 14 minutos da etapa final e deixou o campo ovacionado pela torcida.

PUBLICIDADE

Com o resultado parcial, o Manchester City permanece na vice-liderança, com 45 pontos ganhos, dois atrás do líder Arsenal, que neste domingo ainda faz o clássico contra o Manchester United.