Home Mercado da Bola Ídolo do Liverpool faz campanha por contratação de Bellingham: “Vou até Dortmund”

Ídolo do Liverpool faz campanha por contratação de Bellingham: “Vou até Dortmund”

O lendário jogador dos Reds, Steven Gerrard, fez brincadeira se oferecendo para ir até a Alemanha buscar Bellingham, se for necessário

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Em meio a uma temporada complicada e distante da briga por títulos e por uma vaga no G-4 da Premier League, o Liverpool pensa em formas de melhorar o plantel para o futuro.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista nessa semana, o ex-jogador e ídolo do clube, Steven Gerrrard, falou sobre Jude Bellingham, atleta desejado pelo Liverpool e Real Madrid.

“Bellingham? Sou um grande fã e ao Liverpool falta um número oito, que entre na área e marque gols. Bellingham preenche todos esses requisitos. Tudo o que ele tem de fazer é enviar-me a sua agenda. Vou voar até Dortmund, levá-lo a jantar e depois trazê-lo de volta a Liverpool”, falou brincando o ex-jogador e atual técnico, que construiu bela carreira nos Reds.

PUBLICIDADE

Liverpool e Real Madrid ainda brigam por Jude Bellingham, do Borussia Dortmund

Faltando alguns meses para o final da temporada, a definição quanto ao futuro de Jude Bellingham ainda parece estar distante. O jogador é cobiçado por vários gigantes da Europa, como Liverpool, Real Madrid e também o Manchester City, com esses se alternando na liderança da “corrida” pelo craque.

Contudo, ainda existe também a possibilidade do craque permanecer no atual clube, já que o Borussia Dortmund está oferecendo a ele o maior salário já pago para um atleta em sua história. Resta esperar pela decisão do meio-campista inglês, que é cotado para deixar o time alemão já na próxima janela de transferências, no final dessa temporada.

A negociação envolvendo Bellingham, independente do comprador, deve ser uma das que envolverá uma quantia maior de dinheiro em toda a história do futebol. O Borussia Dortmund já deixou a entender que pedirá uma quantia superior a 100 milhões de euros pelo craque.

Dessa forma, independente de Liverpool, Real Madrid ou Manchester City vencerem a disputa pelo atleta, terão que desembolsar uma quantia imensa.

PUBLICIDADE