Home Futebol Inter de Milão x Parma: quem transmite o jogo da Copa da Itália

Inter de Milão x Parma: quem transmite o jogo da Copa da Itália

Inter de Milão x Parma se enfrentam pela fase de oitavas de final da Copa da Itália nesta terça-feira (10), às 17h; veja quem transmite o jogo.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa da Itália começa nesta terça-feira a sua fase de oitavas de final com a partida entre Inter de Milão x Parma. Este jogo está marcado para acontecer às 17h e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para se assisti-la

PUBLICIDADE

O jogo entre Inter de Milão x Parma poderá ser visto pela ESPN 2. O futebol italiano e todas as suas emoções serão exibidas nos canais e plataformas pertencentes à Disney, com a exibição das partidas e a cobertura dos grandes eventos.

A Inter de Milão vai procurando se sustentar entre os primeiros do Campeonato Italiano, atualmente na quarta posição do Calcio. Agora, na Copa da Itália, vai busca do bicampeonato (os nerazzurri são os atuais campeões) e, para isto, só a vitória interessa.

PUBLICIDADE

Alguns titulares deverão ser poupados (casos de Onana, Skriniar, Bastoni e Dzeko) desta partida, o que pode significar as presenças de Handanovic, D’Ambrosio, Asllani e Correa. Brozovic segue de fora e, mais uma vez, Simone Inzaghi deverá preferir por Lukaku no ataque.

O Parma já está na Copa da Itália há algum tempo e, para chegar a esta fase de oitavas de final, passou por Salernitana e Bari. Na Serie B Italiana, a equipe está em sexto lugar, com 27 pontos, e na briga para tentar garantir ao menos uma vaga nos play-offs de acesso.

Treinado por Fabio Pecchia, o time não terá em campo talvez seu nome mais conhecido do atual elenco, Buffon, este lesionado. Outros jogadores, casos de Ansaldi, Mihaila, Cobbaut e Charpentier, também não poderão jogar contra a Inter.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Parma

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; De Vrij, Di Marco e D’Ambrosio; Dumfries, Gagliardini. Çalhanoglu, Asllani e Gosens; Lukaku e Correa

Técnico: Simone Inzaghi

Parma

Chichizola; Del Prato, Valenti, Osorio e Oosterwolde; Sohm, Man, Juric, Tutino e Bernabé; Vázquez

PUBLICIDADE

Técnico: Fabio Pecchia