Home Futebol Jogo do Flamengo hoje: rival no Carioca ainda não perdeu nenhuma partida em 2023

Jogo do Flamengo hoje: rival no Carioca ainda não perdeu nenhuma partida em 2023

Saiba mais detalhes deste confronto válido pelo Estadual do Rio de Janeiro

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo enfrenta o Bangu, nesta noite de terça-feira, dia 24, às 21h10, horário de Brasília, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E engana-se quem pensa que a partida será fácil para o Time da Gávea. Isso porque, além de o Rubro-Negro entrar em campo com um time recheado de garotos do Sub-20, o adversário de hoje à noite está invicto no Estadual do Rio de Janeiro e promete dar muito trabalho aos clubes grandes ao longo da competição.

Treinador do Bangu, Felipe “Maestro” gosta de ter o time com a posse de bola para envolver o adversário. Dessa forma, o Alvirrubro conseguiu ganhar as duas últimas partidas, contra Resende e Portuguesa, ambas pelo mesmo placar de 1 a 0. Na estreia da equipe no Cariocão de 2023, o equipe de Moça Bonita empatou em 2 a 2 com o time do Boavista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa invencibilidade colocou o Bangu na terceira posição da tabela de classificação do torneio, com sete pontos conquistados, sonhando com classificação à semifinal do Campeonato Carioca.

Vale lembrar que os quatro primeiros passam de fase. O intuito do Alvirrubro é, justamente, incomodar ao menos um dos quatro grandes clubes do Estadual, conseguindo ir à fase eliminatória.

Por isso, o Bangu enxerga a oportunidade de vencer os ‘garotos’ do Flamengo como fundamental para alcançar o objetivo.

PUBLICIDADE

Afinal, os atletas profissionais do Time da Gávea sequer viajarão para Volta Redonda, pois ficarão treinando no Rio de Janeiro, com foco voltado para a Supercopa do Brasil, no próximo sábado, dia 28, contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Bangu, sabendo do jogo decisivo do Flamengo no final de semana, resolveu levar a partida para Volta Redonda, na intenção de tirar o Rubro-Negro da “zona de conforto”.

 

Better Collective