De olho na terceira rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense encerrou a sua preparação e desembarcou em Cariacica-ES, para a partida diante do Madureira. O confronto será realizado neste domingo (22), às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade.
Com 100% de aproveitamento na competição, o Fluminense vai em busca da sua terceira vitória consecutiva.. Após poupar vários titulares na última partida diante do Nova Iguaçu, o técnico Fernando Diniz vai com força máxima no jogo contra o Madureira.
Para esta partida em Cariacica-ES, o Tricolor terá apenas dois desfalques. Estão fora do jogo contra o Madureira o zagueiro Matheus Ferraz, que segue lesionado, e o volante Alexander, que está defendendo a seleção brasileira na disputa do Sul-Americano Sub-20.
Atual campeão da competição, o Fluminense estreou com o pé direito diante do Resende, vencendo a partida por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Na segunda rodada bateu o Nova Iguaçu no Maracanã por 1 a 0, e está na segunda posição do Cariocão.
FICHA TÉCNICA: Madureira x Fluminense
Competição: Campeonato Carioca – Terceira rodada
Data: 22/01/23 – domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES
Transmissão: TV Bandeirantes
Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira
MADUREIRA: Dida; Rhuan, Maurício, Cavalini e Guilherme Ferreira; Banguelê, Rafinha, Henrique e Matheus Lira; Luiz Paulo e Gustavo. Técnico: Felipe Arantes
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz
Fernando Diniz analisou a vitória diante do Nova Iguaçu
Com a equipe reserva, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e os jogadores foram elogiados pelo técnico Fernando Diniz. De acordo com o comandante do Tricolor, o time ainda precisa melhorar bastante, mas os atletas se destacaram taticamente na vitória no Maracanã.
“Evidentemente que tivemos algumas falhas de entrosamento, parte técnica e física, mas quero ressaltar e dar os parabéns para os jogadores porque das coisas que combinamos eles cumpriram o principal. Por isso conseguimos vencer. É sempre difícil jogar contra essas equipes bem treinadas e bem dispostas. O treinador do Nova Iguaçu tá de parabéns. Superamos as dificuldades da temporada com muita vontade”, avaliou Diniz.

