Home Mídia Esportiva Joia do Flamengo é destaque em jornal espanhol: “Impressiona no Brasil”

Joia do Flamengo é destaque em jornal espanhol: “Impressiona no Brasil”

O meia Lorran de 16 anos tem chamado atenção da imprensa internacional com grandes atuações pelo Rubro-Negro

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Classificado em primeiro lugar do Grupo 5 da Copinha, com sete pontos, o Flamengo já conhece o seu adversário da segunda fase da competição. Trata-se do Avaí, que ficou na segunda colocação do Grupo 6. O jogo será realizado na cidade de Jaú, sede do Rubro-Negro na primeira fase.

PUBLICIDADE

Na campanha do Flamengo na competição, um nome tem ganhado repercussão internacional pelas grandes atuações nas três primeiras partidas. O jornal espanhol “As” destacou como grande promessa o jovem meia Lorran, de 16 anos, que será integrado ao elenco profissional do Mengão na disputa do Campeonato Carioca.

Nos três jogos disputados pelo Flamengo na Copinha, Lorran marcou dois gols na vitória diante da Aparecidense e deu uma assistência contra o XV de Jaú. As boas atuações do jovem o credenciaram para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca com a equipe alternativa do Rubro-Negro.

Na reportagem do jornal espanhol “AS” a velocidade e os dribles de Lorran são as grandes qualidades do jovem meia do Flamengo, que impressiona o Brasil. A grande atuação diante da Aparecidense foi classificada como “arrasador” no tabloide da Espanha. Confira abaixo um trecho da matéria.

“No segundo jogo, contra a Aparecidense , quando foi arrasador, ele marcou dois gols no primeiro tempo. O primeiro com um voleio impecável e depois com um chute certeiro. É um meia capaz de deixar passes sutis nas entrelinhas, com uma capacidade imaginativa marcante, e também de furar o gol rival com uma chegada muito eficaz da segunda linha. Além disso, seu poderio físico se destaca, impróprio para um jogador tão jovem. Ele é volumoso e isso permite que ele bata e vença a maioria dos duelos individuais”.

Flamengo jogará primeiras rodadas do Cariocão com reservas

De olho na disputa da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes, o Flamengo vai utilizar uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Nesses jogos iniciais do Estadual, o Rubro-Negro será comandado por Mário Jorge, enquanto o elenco profissional segue pré-temporada com Vitor Pereira.

O Flamengo já tem compromisso pelo Campeonato Carioca na próxima quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Audax Rio, no Maracanã, em jogo antecipado da quinta rodada do Estadual.