Home Futebol Jornal afirma que Messi renovará com o PSG

Jornal afirma que Messi renovará com o PSG

O jornal “Sport” garantiu que não há outras ofertas sólidas para contratar o atacante; com isso, ele deve permanecer no clube francês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Atual campeão da Copa do Mundo da Fifa com a Argentina, Lionel Messi voltou ao topo do mundo nessa temporada depois de exibir performances que só ele consegue mostrar. Após realizar uma das metas de sua carreira, agora o craque tem que definir o seu futuro. Ele tem contrato com o PSG até o final do mês de junho. Contudo, ainda não garantiu a sua permanência no clube francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devido à demora para a definição do futuro de Messi, muito já se fala sobre uma possível saída do clube francês, com rumores o ligando ao Barcelona e também a times dos Estados Unidos. Apesar disso, informações mais recentes devem trazer alívio para a torcida do PSG.

Segundo jornal espanhol “Sport”, a volta do jogador para o Barcelona é impossível nesse momento. O craque argentino já teria chegado a um acordo com o PSG para renovar o seu contratual atual. Dessa forma, ele permaneceria por mais um ou dois anos na França. Com a tendência sendo por uma permanência sendo por mais duas temporadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais motivos para isso, conforme o jornal, é que nenhum outro clube, fora o PSG, lhe apresentou oferta. Nem mesmo o Barcelona, que vem sendo muito citado como possível destino do argentino. Não teria havido nem sequer contato com o clube.

Messi deve continuar brilhando no PSG

Há uma temporada e meia no PSG, o atacante está construindo a sua história no clube francês. Mesmo ainda não tendo conquistado a Champions League, objetivo máximo do time, o argentino vem trazendo grandes resultados para sua atual equipe.

Na França, ele compõe o trio com Mbappé e Naymar, sendo essa uma das melhores parcerias da história do esporte. Isso ainda mais evidente nesse ano, quando a final da Copa do Mundo teve o francês de uma lado e o argentino do outro.

PUBLICIDADE
Better Collective