Jornal detalha primeiro dia de Daniel Alves na prisão: “Está abatido”
Daniel Alves foi preso ontem na Espanha, o jogador é acusado de agressão sexual
Ontem, a juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, na Espanha decretou a prisão preventiva de Daniel Alves. Acusado de agressão sexual, o jogador foi preso. Hoje, o jornal La Vanguardia, trouxe detalhes de como teria sido o primeiro dia do atleta na prisão.
Segundo a publicação, o jogador está em uma cela individual e sua única companhia é um livro. O médico do local disponibilizou para ele um remédio para dormir, mas o brasileiro não aceitou.
De acordo com a publicação do jornal, Daniel Alves não fez a ligação, na qual, tinha direito, porque ele não lembrava de nenhum número. O jogador também mal comeu no jantar, pegando apenas uma fruta. Ele também está abatido, passa a maioria do tempo cabisbaixo, falando somente o necessário.
Nota do Tribunal que prendeu Daniel Alves
“O Juizado de Instrução 15 de Barcelona recebeu hoje, como detido, o jogador Dani Alves, denunciado por uma mulher por um suposto delito de agressão sexual por fatos supostamente ocorridos em uma discoteca de Barcelona no mês passado de dezembro. A magistrada concordou com a PRISÃO PROVISÓRIA comunicada e sem fiança por uma causa aberta por delito de agressão sexual”, diz a nota.
Jogador nega a acusação
Após as denúncias se tornarem pública, o atleta negou que cometeu o crime de que é acusado. O jogador confirmou que esteve no local, mas em momento algum “invadiu o espaço” de outra pessoa.
“Gostaria primeiro de negar tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, desfrutando. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Estava me divertindo, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando. Quando você precisa ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está lá para poder ir”, disse.

