Home Mercado da Bola Jovem meia deixa o Flamengo e assina contrato com clube europeu

Jovem meia deixa o Flamengo e assina contrato com clube europeu

O meia de 19 anos se despediu do Flamengo no início deste ano, antes de ser anunciado pelo clube europeu

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base, o meia Kayke David, de 19 anos, deixou o Flamengo e foi anunciado como o novo reforço do Torpedo Kutaisi, da Georgia. Será a primeira experiência do jogador, que chegou a atua profissionalmente pelo Rubro-negro, no futebol europeu.

PUBLICIDADE

O meia chegou ao Flamengo em 2020, após se destacar defendendo as cores do Nova Iguaçu. Kayke David fazia parte da equipe sub-20 do Rubro-negro, em que somou um total de 43 jogos, três gols e cinco assistências.

PUBLICIDADE

No ano passado, Kayke David disputou quatro jogos como profissional pelo Flamengo, sendo dois deles pelo Campeonato Brasileiro.

Por meio das redes sociais, o meia de 19 anos se despediu do Rubro-negro no início deste ano, antes de ser anunciado pelo clube europeu.

“Agradeço a Deus por tudo que vivi aqui no Flamengo. Agradeço todos da comissão técnica, todos meus amigos que fiz aqui, que com certeza levarei pro resto da minha vida… Obrigado Flamengo, por todos momentos vivenciados. Hoje saio de cabeça erguida de que entreguei tudo de mim em cada jogos e treinos.
Te amo, Flamengo”, escreveu o meia.