Home Futebol Juventus muda hoje contra a Udinese na Série A; veja a provável escalação

Juventus muda hoje contra a Udinese na Série A; veja a provável escalação

Veccha Signora tenta diminuir distância para o líder antes do fim do primeiro turno

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Neste sábado (7), a Juventus visita a Udinese, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Italiano 2022/23. O jogo ocorre no Allianz Stadium, a partir das 14:00h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente com 34 pontos, a Juventus vive um grande momento em termos de resultado. São sete jogos sem derrotas, alcançando a terceira colocação do Calcio e apenas dois pontos atrás do vice-líder, Milan. No entanto, dentro de campo, apesar da fase invicta, o desempenho ainda fica abaixo do esperado, somado a lesões recorrentes no elenco.

Diante da Cremonese no último embate, os bianconeros praticamente não geraram perigo contra uma das piores defesas da competição, com o gol “salvador” nos últimos minutos da partida anotado por Milik. O atacante polonês, inclusive, é um dos artilheiros da equipe e está confirmado na ausência do camisa 9, Vlahovic. Ao seu lado, o treinador Massimilíano Allegri vive a expectativa de contar com o retorno do campeão mundial Ángel Di María.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, em entrevista coletiva, o comandante falou sobre Leandro Paredes. O volante argentino está crescendo, mas ainda é dúvida para o embate. Do mesmo modo, o zagueiro Bremer pode ser substituído pelo compatriota Alex Sandro, que recentemente teve seu nome ligado ao Galatasaray, da Turquia.

Ao mesmo tempo, a Udinese atravessa uma sequência extremamente complicada, com nove jogos sem vitórias na Série A. Os resultados negativos distanciam a equipe de Udine, para oitava colocação. Em suma, ainda sonhando com uma vaga nas competições europeias, o time comandado por Andrea Sottil aposta na dupla Beto e Pereyra para furar o bloqueio dos mandantes.

Escalação da Juventus contra a Udinese:

Szczesny; Danilo, Rugani e Alex Sandro (Bremer); McKennie (Paredes), Fagiolli, Locatelli, Adrien Rabiot e Kostic; Di María (Moise Kean) e Milik

PUBLICIDADE
Better Collective