Home Futebol Lavieri aponta o que o Palmeiras precisa para 2023

Lavieri aponta o que o Palmeiras precisa para 2023

Torcida do Verdão cobra reforços para a presidente Leila Pereira

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Atual campeão Brasileiro, o Palmeiras começa 2023 sem muita inspiração e com pressão da torcida por reforços. Isso porque o Verdão perdeu Gustavo Scarpa e Danilo, dois titulares da equipe e não trouxe reposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos titulares, o Alviverde perdeu também alguns reservas importantes, como Wesley e Veron, que deixou o clube há alguns meses. E não contratou ninguém. O clube paulista é o único time da Série A que não anunciou nenhum reforço para esse ano.

Após novo tropeço, dessa vez contra o São Paulo, a torcida protestou nas arquibancadas e através de pichações nos muros do Allianz Parque. As reclamações eram direcionadas à Leila Pereira e a falta de reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “UOL News Esporte”, o jornalista Danilo Lavieri disse que entende que o Palmeiras precisa de reforços, mas que não precisa ser algo “desesperado”.

Ele entende que o Verdão já tem um bom time e que os reforços seriam pensando na temporada toda, mais para frente e não como uma necessidade imediata.

“Os dois substitutos imediatos de Gustavo Scarpa e Danilo, que no primeiro jogo foram Raphael Veiga e Jaílson, voltam de um fim de temporada com lesão. Isso também pesa. Claro que o Palmeiras precisa de reforços, mas a gente está na terceira rodada do Paulista, poderia estar com nove pontos, porque contra o São Bento teve dois gols anulados e duas bolas na trave, contra o São Paulo teve um gol anulado, e contra o Botafogo, pior jogo que o Palmeiras fez na temporada, ganhou”.

PUBLICIDADE

“Tudo isso significa o quê, que o Palmeiras não precisa de reforço? Claro que precisa. Mas, dá para separar. Não acho que o Palmeiras precisa de reforço para vencer o São Paulo, não acho que o Palmeiras precisa de reforço para ser campeão paulista, se classificar. O Palmeiras precisa de reforço para a temporada”, opinou o jornalista Danilo Lavieri.

PUBLICIDADE

O Palmeiras volta a campo amanhã (25), às 19h30, contra o Ituano, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Better Collective