Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Palmeiras, atacante Cristaldo fecha com novo clube para 2023

Lembra dele? Ex-Palmeiras, atacante Cristaldo fecha com novo clube para 2023

O atacante Cristaldo defendeu o Palmeiras entre 2014 e 2016, tendo conquistado os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagem pelo Palmeiras, Jonathan Cristaldo segue sua carreira no futebol sul-americano e foi anunciado como novo reforço do Oriente Petrolero, da Bolívia, na última quarta-feira (11). O atacante chega ao clube após passagem pelo Independiente Petrolero, do mesmo país.

PUBLICIDADE

Será a segunda experiência de Cristaldo atuando no futebol boliviano. Na temporada passada, o atacante argentino disputou 27 partidas com a camisa do Independiente Petrolero e brilhou com 13 gols e seis assistências.

PUBLICIDADE

Passagem pelo Palmeiras

Cristaldo foi contratado pelo Palmeiras em 2014, vindo do Bologna, da Itália, indicado pelo técnico Ricardo Gareca. O atacante assumiu a camisa 9 do Verdão e ficou até 2016, quando se transferiu para o Cruz Azul, do México.

Cristaldo deixou o Palmeiras com 73 partidas disputadas e marcou 18 gols malmandados. No Verdão, o atacante foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

Carreira de Cristaldo

Revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, Cristaldo também tem em seu currículo passagens por Metalist (Ucrânia), Bologna (Itália), Cruz Azul (México), Monterrey (México), Racing Club (Argentina) e Newell´s Old Boys (Argentina).

PUBLICIDADE