Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Palmeiras, Leandro Pereira fecha com novo clube

Lembra dele? Ex-Palmeiras, Leandro Pereira fecha com novo clube

Além do Palmeiras, Leandro Pereira também atuou por Chapecoense, Sport e Portuguesa

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens pelo Palmeiras, o atacante Leandro Pereira, de 31 anos, foi anunciado como novo reforço do Persepolis, do Irã. O jogador chega ao clube uraniano após defender o Gamba Osaka, do Japão, nas duas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Por meio de postagem no Instagram, o atacante Leandro Pereira comemorou o acerto com o Persepolis, que é o maior campeão do futebol iraniano.

PUBLICIDADE

“Chego ao Persepolis preparado para um enorme desafio e empolgado para representar o maior campeão do futebol iraniano. Me sinto extremamente honrado por vestir as cores de um clube tão tradicional e vitorioso. Da minha parte, esperem empenho, dedicação e entrega em cada treinamento e em cada partida. Logo estarei ao lado de meus novos companheiros e da comissão técnica para buscarmos grandes conquistas, como essa torcida tão apaixonada merece. Mal posso esperar para entrar em campo trajado de vermelho e preto. Minha vontade de vencer cresce a cada dia e os grandes projetos me motivam. Juntos vamos construir uma linda trajetória! Vejo vocês em breve”, escreveu Leandro Pereira.

Leandro Pereira defendeu o Palmeiras em duas oportunidades, em 2015 e em 2016. O atacante ainda acumula passagens por Matsumoto Yamaga (Japão), Sanfrecce Hiroshima (Japão), Portuguesa, Club Brugge (Bélgica), Sport, Chapecoense, Icasa, Mogi Mirim e Capivariano.