Home Futebol Léo Jabá vê São Bernardo preparado para a estreia no Paulistão 2023

Léo Jabá vê São Bernardo preparado para a estreia no Paulistão 2023

Tigre estreia fora de casa no sábado, 14 de janeiro, diante da Inter de Limeira

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um dos reforços do Tigre para o Estadual, o atacante Léo Jabá já treina com a equipe desde novembro e conta que o time fez uma boa pré-temporada e está confiante para a estreia.

PUBLICIDADE

“Desde que eu cheguei a equipe evoluiu bastante. Fizemos bons amistosos e acredito que estamos preparados para a estreia. Estou feliz também com a minha evolução em campo, a comissão técnica tem conversado bastante comigo e me deixando à vontade”, contou o atacante.

No próximo sábado, 14 de janeiro, o São Bernardo estreia no Campeonato Paulista. O adversário será a Inter de Limeira, às 11 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, da cidade na região de Campinas

PUBLICIDADE

“Precisamos ser realistas e entender que o nosso primeiro objetivo é a permanência na competição. Conseguindo isso, vamos pensar mais alto, afinal, o São Bernardo vem crescendo muito nos últimos anos, mostrando que tem condições de entrar forte nas competições”, finaliza Léo Jabá.

Léo Jabá: carreira

Revelado pelo Corinthians, o jogador de apenas 24 tem passagens por Grozny da Rússia, Vasco e PAOK da Grécia. Esse, seu último clube até outubro do ano passado.

São Bernardo no Paulistão 2023

O São Bernardo está no Grupo D da competição, ao lado de Palmeiras, Portuguesa e Santo André. A estreia do Tigre em casa é contra o Red Bull, no dia 18 de janeiro.