Home Futebol Liverpool x Chelsea: saiba quem transmite o clássico da Premier League

Liverpool x Chelsea: saiba quem transmite o clássico da Premier League

Liverpool x Chelsea jogam partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Inglês na manhã deste sábado (22), às 9h30; veja quem transmite

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League inicia neste sábado a sua 21ª rodada e com um clássico de ‘desesperados’ para ninguém botar defeito. Às 9h30, jogam Liverpool x Chelsea e quem quiser acompanhar a este jogo poderá saber no Torcedores o que fazer para se assistir AO VIVO.

PUBLICIDADE

Liverpool x Chelsea será jogo exclusivo do Star+. A plataforma de streaming da Disney oferece muito esporte para seus assinantes e o futebol inglês é uma das atrações as quais podem ser vistas através deste.

São duas derrotas seguidas do Liverpool (para Brentford e Brighton), que deixam os Reds em nono lugar, com 28 pontos, e ainda mais distante dos primeiros colocados. Para ainda sonhar em, ao menos, se posicionar por uma vaga na Champions, tem de vencer.

PUBLICIDADE

A espera por Núñez move as esperanças de Jürgen Klopp por um ataque que possa dar alegrias ao torcedor neste sábado, com as ausências de Roberto Firmino e Luiz Díaz. Ainda mais com Gakpo ganhando a vaga de Fábio Carvalho e Robertson na lateral-esquerda, com Tsimikas lesionado. E também há o retorno de quem foi poupado do duelo da Copa da Inglaterra contra o Wolverhampton

PUBLICIDADE

Com os mesmos 28 pontos do Liverpool, o Chelsea também vive sua fase de ‘inferno astral’, mas pelo menos saiu da última rodada da Premier League com vitória sobre o Crystal Palace. Ainda não é o ideal para os Blues, mas dá a seu torcedor e Graham Potter alguma esperança de dias melhores.

E o mais novo reforço dos londrinos, Mudryk, pode fazer sua estreia pela equipe neste sábado caso o treinador deseje, mas Aubameyang é o cotado para jogar no comando do ataque diante do Liverpool. Potter ainda tem uma série de lesionados aos não pode contar e ainda tem o suspenso João Félix como ausência.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Chelsea

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Matip e Robertson; Fabinho, Elliott e Thiago Alcântara; Gakpo. Núñez e Salah

PUBLICIDADE

Técnico: Jürgen Klopp

Chelsea

Kepa; Chalobah, Thiago Silva, Badiashile e Hall; Jorginho, Gallagher e Kovacic. Ziyech, Mount e Aubameyang

Técnico: Graham Potter

PUBLICIDADE