Home Futebol Lucas Musetti detona atuação do Santos em derrota para o Guarani: “Péssima”

Lucas Musetti detona atuação do Santos em derrota para o Guarani: “Péssima”

O Santos na noite de ontem entreou em campo contra o Guarani e atuação do Peixe preocupa nas redes sociais

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Na noite de ontem Guarani e Santos se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo no Brinco de Ouro foi dominado pelos donos da casa e o Santos mal conseguiu esboçar reação. No final o Peixe ainda se lançou no ataque, mas foi incapaz de finalizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atuação fraca do Santos chamou atenção nas redes sociais. O jornalista Lucas Musetti destacou a partida do Santos, a classificando como “péssima”. Além disso, também frisou que essa mentalidade mantém o time brigando contra o rebaixamento. Veja:

Vale lembrar os dois últimos Campeonatos Paulistas, nos anos de 2022 e 2021, o Santos brigou para não ser rebaixado do estadual. O Peixe não vencia em sua estreia desde 2019. Neste ano, venceu de virada o Mirassol na Vila Belmiro, mas não manteve a boa atuação.

Mas outro fantasma que assombra o Santos é justamente o fator de não conseguir vencer fora de casa. Ano passado foram apenas 6 vitórias fora de casa, contando Paulistão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

Na noite de ontem, o Guarani dominou a partida, com o Santos tendo nenhuma chance clara de gol. A pressão do Bugre começou logo no começo, quando Bauermann saiu errado e João Paulo acabou cometendo pênalti. Depois, com menos de um minuto do segundo tempo, o Guarani definiu a partida.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Santos

Agora o Santos só volta a entrar em campo no sábado, dia 28. Portanto, o técnico Odair Hellmann terá mais de uma semana para preparar o grupo para enfrentar a Ferroviária. O jogo será na Vila Belmiro mais uma vez e o Peixe terá que dar uma resposta ao torcedor.

PUBLICIDADE

Já no dia 4 de fevereiro vem o maior desafio. O Santos vai ao Allianz Parque para fazer seu primeiro clássico do ano contra o Palmeiras. Mas a equipe alvinegra tenta quebrar as seis derrotas consecutivas que teve no rival nos últimos jogos.

Better Collective