Home Futebol Luxemburgo entra na mira de clube brasileiro

Luxemburgo entra na mira de clube brasileiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, em dezembro de 2021

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a ter seu nome nos noticiários do mercado da bola. Segundo o portal Lance, o treinador estaria na mira da Portuguesa. A Lusa começou mal o Campeonato Paulista e quer buscar a recuperação na competição. Fontes ouvidas pela publicação contam que o time sonha com a contratação do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O nome de Vanderlei Luxemburgo passou a ser cogitado na Portuguesa, depois da demissão do técnico Mazola Jr. O clube confirmou na tarde desta segunda-feira (30) que o treinador não está mais no clube. Veja a nota da Lusa:

“Ainda segundo a publicação a Portuguesa quer saber as condições para abrir uma negociação. O clube quer saber se há o interesse de Vanderlei Luxemburgo em dirigir a equipe e se as condições financeiras se encaixariam com os cofres do clube. Se confirmado esses dois pontos, a Lusa deve abrir negociações com o treinador”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Portuguesa anuncia o desligamento do treinador Mazola Júnior do comando do futebol profissional. O auxiliar técnico André Dias e o preparador físico Ronny Silva também deixam o clube. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso em suas carreiras.”

Mazola também publicou uma nota confirmando a sua saída. Ele disse que a preparação foi boa, mas o time não conseguiu os resultados esperados neste início de Campeonato Paulista.

“Gostaria de informar meu desligamento do comando técnico da Portuguesa. Iniciamos um grande trabalho, tivemos uma ótima preparação, em uma das maiores equipes do nosso país, entretanto, não conseguimos os resultados esperados e planejados por todos nós”, disse.

PUBLICIDADE

Além de Luxemburgo, ex-auxiliar de Dunga também é um nome especulado no clube

Outro nome que está na mira da Portuguesa Cebola, ex-auxiliar de Dunga, que foi técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
Better Collective