Home DESTAQUE Mahrez brilha e garante vitória de virada em clássico entre Manchester City e Tottenham

Mahrez brilha e garante vitória de virada em clássico entre Manchester City e Tottenham

Depois de um pesadelo no primeiro tempo, Citizens progridem e garantem a vitória na etapa final

Por Bruno Bravo Duarte em 19/01/2023 20:28 - Atualizado há 3 anos

MANCHESTER, ENGLAND - JANUARY 19: Riyad Mahrez of Manchester City celebrates after scoring their sides fourth goal during the Premier League match between Manchester City and Tottenham Hotspur at Etihad Stadium on January 19, 2023 in Manchester, England. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

O Manchester City venceu o Tottenham, por 4 a 2, nesta quinta-feira (19), pela Premier League, no Etihad Stadium. Em campo, os Spurs marcaram dois gols no primeiro tempo, no entanto, os Citizens viraram na etapa final, com um show de Mahrez.

O time de Pep Guardiolla viveu um pesadelo no início da partida, onde contabilizou uma série de pequenos erros. Desta forma, o Manchester City viu o Tottenham abrir o placar no clássico inglês. Kulusevski se beneficiou de um erro na saída de jogo e concretizou o primeiro tento da partida, aos 44 minutos.

Na sequência Harry Kane dividiu uma bola e finalizou sem ângulo para a defesa do goleiro Ederson. No rebote, Emerson Royal cabeceou para as redes dos Citizens.

A redenção dos donos da casa aconteceu na etapa final. Com um renovo, o Manchester City conseguiu virar a partida em apenas 11 minutos. O primeiro gol saiu dos pés de Julián Álvarez, que se beneficiou de uma dividida entre Grealish e Lloris. O argentino soltou uma bomba, indefensável para o arqueiro francês.

Em outra jogada ofensiva, Haaland empurrou para a meta após receber um passe de Mahrez. O argelino fez uma partida ímpar e conquistou a virada dos Citizens, após uma bela jogada individual.

Atordoados com a derrota, o Tottenham falhou em um lançamento, cedendo a bola para o camisa 26, que ficou sozinho diante do goleiro Lloris. Mahrez não titubeou e encobriu o ex-arqueiro da seleção francesa, decretando a vitória do Manchester City. Placar final 4 a 2.

Exit mobile version