Manchester City x Chelsea: saiba como assistir ao duelo da Copa da Inglaterra
Guardiola e Graham Potter terão alguns problemas para montarem suas respectivas equipes no clássico valendo vaga na quarta fase
Divulgação
No duelo mais quente da terceira fase da Copa da Inglaterra, Manchester City e Chelsea medem forças neste domingo (08), às 13h30 (de Brasília), no Etihad Stadium.
Ocupando a vice-liderança da Premier League e na caça ao Arsenal, o City agora volta as atenções para o torneio copeiro, objetivando um bom resultado, repetindo o resultado de triunfo que teve diante do Blues neste meio de semana, em Stamford Bridge, no certame nacional, vencendo por 1 a 0. Para o embate, Guardiola deve colocar em campo um time mesclado, promovendo rodízio entre os jogadores. Laporte e Ruben Dias segue fora.
No retrospecto do clássico inglês, o Chelsea tem uma ligeira vantagem sobre o rival de Manchester. São 71 vitórias do time londrina, contra 62 triunfos dos Citizens, além de 40 empates registrados ao longo da história. Quando o assunto se trata de Copa da Inglaterra, o City leva melhor 4 a 3 nas vitórias dos confrontos.
ONDE ASSISTIR
O clássico azul terá transmissão exclusiva do Star+, plataforma de streaming que exibe os principais jogos da Copa da Inglaterra na temporada.
Tá chegando a hora do jogão! 🙌
É dia de Copa da Inglaterra! 🏆
É DIA DE CITY! 💙
🔷 #MCFCPortugues | #mancity | https://t.co/JIQNttxQCn pic.twitter.com/oUde5RGpVk
— Manchester City (@ManCityPT) January 8, 2023
FICHA TÉCNICA: MANCHESTER CITY x CHELSEA
Data e horário: 8 de janeiro de 2023 – 13h30 (de Brasília)
Local: Etihad Stadium – Manchester, Inglaterra
Motivo: Copa da Liga Inglesa
Manchester City: Ortega; Lewis, Stones, Akanji, Cancelo; Gundogan, Phillips, De Bruyne; Mahrez, Alvarez, Grealish.
Desfalques City: Laporte e Ruben Dias, lesionados, estão fora.
Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Chalobah, Koulibaly, Cucurella; Jorginho, Zakaria, Chukwuemeka; Ziyech, Havertz, Aubameyang.
Desfalques Chelsea: Sterling, Pulisic, Reece James, Armando Broja, N’Golo Kante e Edouard Mendy, machucados, são desfalques.

