Manchester United deve ter duas mudanças contra o Forest; veja a provável escalação
Manchester United busca a classificação para a final da Copa da Liga Inglesa contra o time dos brasileiros Scarpa, Lodi e Danilo
Divulgação/Manchester United
Nottingham Forest x Manchester United se enfrentam em duelo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira (25), às 17h (horário de Brasília), no estádio City Ground, em Nottingham (ING).
Escalação do Manchester United contra o Nottingham Forest
Para a partida de ida contra o time dos brasileiros Gustavo Scarpa, Danilo e Renan Lodi, os Red Devils terão também o retorno do brasileiro Casemiro, que não pôde atuar na derrota contra o Arsenal no fim de semana, pois teve que cumprir suspensão automática.
“Ele é o cimento entre os tijolos, se assim posso dizer. Isso também significa defender e organizar. Ele conhece a posição, sabe se antecipar, apoiar companheiros no lugar certo, consegue recuperar bolas para a equipe, vence duelos, e com a posse de bola ele consegue acelerar e aumentar o ritmo da partida”, disse Ten Hag sobre Casemiro recentemente.
Além dele, o técnico Erik ten Hag deve promover pelo menos mais uma mudança na escalação titular com a entrada de Malacia na vaga de Luke Shaw na lateral esquerda.
Assim, a provável escalação do Manchester United diante do Nottingham Forest tem: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Malacia; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Weghorst.
Mais uma vez, a lista de desfalques do time do Norte da Inglaterra é grande: Sancho, Van De Beek, Martial , Phil Jones, Tuanzebe e Dalot ficam de fora da partida decisiva.
O jogo de volta entre Manchester United e Forest está marcado para o dia 1º de fevereiro (quarta-feira), no Old Trafford, ema Manchester (ING).
FICHA TÉCNICA
Data e hora: quarta, 25 de janeiro, às 17h de Brasília
Local: The City Ground, Nottingham
Onde assistir: Star +
Árbitro: Michael Oliver
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Nottingham Forest – Hennessey; Aurier, Worrall, Boly, Renan Lodi; Mangala, Danilo, Freuler; Gustavo Scarpa; Johnson, Gibbs-White. Técnico: Steve Cooper
Manchester United – De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Malacia; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Weghorst. Técnico: Erik Ten Hag

