Home Futebol Manchester United: lateral-direito da Inter de Milão interessa e gera concorrência com o Chelsea

Manchester United: lateral-direito da Inter de Milão interessa e gera concorrência com o Chelsea

Defensor da Inter de Milão vem despertando interesse dos Red Devils e dos Blues depois de atuações excelentes durante o Mundial do Catar

Por William Nunes em 16/01/2023 17:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Denzel Dumfries

Mesmo com um campanha muito boa na Premier League, o Manchester United ainda está atrás de reforços para o restante da temporada. O alvo da vez é o lateral-direito Denzel Dumfries, que atua pela Inter de Milão. Segundo informações do “Tutto Mercato Web”, o holandês interessa aos Red Devils e também ao Chelsea.

Ainda segundo o que trouxe o site, nenhum dos clubes que está interessado no holandês deu um passo adiante e fez uma proposta concreta pelo atleta. Contudo, as conversas continuam e o objetivo é fechar a contratação ainda nessa janela de transferências.

Mesmo com o Chelsea possuindo uma verba maior para contratações e tendo recentemente quebrado o recorde de gastos em uma só temporada, são os Red Devils que estariam na frente pela contratação do lateral-direito de 26 anos. Apesar disso, os casos de Mudryk e João Félix são bons exemplos de que o time de Londres pode anunciar uma contratação a qualquer momento, se assim desejar, pois dinheiro há.

Dessa forma as negociações continuam e, como a janela ainda ficará algumas semanas aberta, a disputa deve continuar por algum tempo.

Manchester United venceu clássico e segue firme na briga dentro do G-4

A campanha dos Red Devils nessa edição da Premier League vem sendo muito melhor do que antes se imaginava. O clube inglês venceu no último sábado o rival Manchester City por 2 a 1 e, com isso, se aproximou do vizinho na classificação.

Mesmo ainda ocupando a quarta colocação, o Manchester United tem uma partida a menos do que o terceiro colocado Newcastle e está a um ponto do vice-líder Manchester City. Quem ainda está distante e tem tudo para permanecer assim é o Arsenal, que se isolou na liderança da Premier League.

Exit mobile version