Home Futebol Manchester United x Charlton: onde assistir ao jogo da Copa da Liga

Manchester United x Charlton: onde assistir ao jogo da Copa da Liga

Manchester United x Charlton jogam pelas quartas de final da Carabao Cup às 17h desta terça-feira (10); veja como fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa da Liga Inglesa chega a sua fase de quartas de final nesta terça-feira. Um dos jogos marcados para o dia é Manchester United x Charlton, que entram em campo às 17h. Esta partida será televisionada e o Torcedores indicará onde assisti-la.

PUBLICIDADE

Manchester United x Charlton será visto exclusivamente no Star+. Quem detém o serviço de streaming da Disney poderá ter muitos jogos e eventos que só são exibidos neste, como esta partida da Carabao Cup.

Nas oitavas de final, o Manchester United passou pelo Burnley para se classificar para esta fase. Desde o retorno do futebol inglês (e a saída de CR7), os Red Devils venceram todas as cinco partidas que fizeram, dando muita esperança para um torcida que vem sofrendo nos últimos anos e quer alguma esperança de título nesta temporada.

PUBLICIDADE

Erik ten Hag não terá o suspenso Bruno Fernandes e o lesionado Van de Beek, o que obriga o treinador a ter que improvisar na parte ofensiva do meio-campo da equipe. Outras ausências são as de Tuanzebe e Sancho, mas uma novidade pode ser a estreia de Butland no gol do United.

A rota do Charlton para chegar a esta fase passou por Queens Park Rangers, Walsall, Stevenage e Brighton. Os Latics, que já jogaram a Premier League no passado, atualmente está no meio da tabela da League One, a terceira divisão do futebol da Inglaterra.

Para tentar surpreender o United, o time de Dean Holden não terá Wollacott, este com uma lesão no dedo. Com isso, o gol da equipe será ocupado nesta terça-feira por MacGillivray. Quem volta, no entanto, é Clare, que esteve suspenso no duelo contra o Brighton. Também não jogam Egbo, Maynard-Brewer e Jaiyesimi.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Charlton

PUBLICIDADE

Manchester United

Butland; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Malacia; McTominay e Fred; Elanga, Eriksen e Martial; Garnacho

Técnico: Erik ten Hag

Charlton

PUBLICIDADE

MacGillivray; Clare, Lavelle, Ness, Inniss e Sessegnon; Dobson, Rak-Sakyi, Blackett-Taylor e Morgan; Stockley

Técnico: Dean Holden