Home Futebol Mauro Cezar detona possível reforço do Flamengo para 2023: “Menor cabimento”

Mauro Cezar detona possível reforço do Flamengo para 2023: “Menor cabimento”

Mercado de transferências tende a ser agitado no Rubro-Negro neste mês de janeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo anda revirando os bastidores da bola. Depois de efetivar a chegada de Gerson, a direção rubro-negra trabalha por mais contratações. Algumas, de fato, há tratativas, outras estão no campo da especulação. É o caso, por exemplo, envolvendo Douglas Costa.

PUBLICIDADE

Apesar do nome ganhar corpo nas redes sociais, o Flamengo nega que esteja negociando a vinda deste atleta. Na Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira foi incisivo ao opinar se este seria um ou não um bom reforço para 2023.

“A passagem dele recente pelo Grêmio já diz tudo. Só alguém muito desconectado da realidade hoje faria um investimento neste jogador. Não somente por essa polêmica, mas também pela questão física. É um jogador que já lida com lesões há muito tempo, se envolveu em uma situação controvérsia. Não é um jogador barato, certamente não jogaria por um salário modesto. Não vejo o menor sentido”, inicia Mauro.

PUBLICIDADE

“Hoje já apareceu até chefe de torcida organizada do Flamengo defendendo a contratação. Que coisa mais bizarra, acho que a palavra é essa. Pelo amor de Deus, ninguém aqui é bobo. O maiz bizarro é que ele é um bom jogador, mas ele construiu essa situação com muitas lesões. Quando voltou ao futebol brasileiro não aproveitou a oportunidade de mostrar um bom trabalho, cativar a torcida, muito pelo contrário. O que ele fez em tempos recentes que faça você pensar nesta contratação? Nada, não tem o menor o cabimento”, completou Mauro.

Presidente de organizada defende contratação

Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da principal organizada do clube, Anderson Macula, classificou que o jogador tem o DNA do Flamengo, e sinaliza que aceitaria defender as cores do rubro-negro em 2023.

“Tem o DNA do Flamengo, quer baixar o salário, quer jogar por produtividade. Como o Douglas Costa não pode fazer parte do elenco do Flamengo? Marcos Braz está dado o aval”, disse Macula.

PUBLICIDADE

Quintero quer o Flamengo

Quintero quer muito jogar no Flamengo em 2023. O próprio jogador se declarou durante entrevista ao jornalista colombiano Ricardo ‘El Gato’ Arce. Indagado sobre a chance de defender as cores do time carioca, o meia não titubeou na resposta.

“Claro, como não? É uma equipe grandíssima. Vai representar a América do Sul no Mundial. Que Deus permita que tudo termine bem para todos”, afirmou.