Home Futebol Mauro Cezar questiona ausência de Kaká e “turma do penta” no velório de Pelé

Mauro Cezar questiona ausência de Kaká e “turma do penta” no velório de Pelé

Kaká fez uma declaração recente sobre os brasileiros não valorizarem seu ídolos e Mauro Cezar o ironizou

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Pelé, que veio a falecer no último dia 29, teve seu corpo velado ontem e na manhã de hoje. O que muitos torcedores e parte da imprensa questionaram foi a ausência de muitos campeões mundiais, entre eles, toda a “turma do penta”. Em debate no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar criticou a ausência dos ex-jogadores, dando foco para Kaká, que recentemente fez uma declaração dizendo que os brasileiros não valorizavam seus ídolos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mostra uma certa coerência do Kaká, ele estava falando aquelas coisas lá atrás. Então, ele como brasileiro que é também não foi. Então é isso mesmo, está tudo certo, Kaká está correto. Ele falou, tá falado”, ironizou.

Ainda comentando sobre os demais jogadores do Penta, Mauro Cezar disse que é tanto quanto curioso nenhum jogador que estava presente no último mundial do Brasil não comparecer ao velório de Pelé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se um ou outro não vai, tudo bem, mas quando não vai ninguém, de fato chama a atenção. Essas reações de surpresa ou indignação são pertinentes. Mas, o Kaká estava certo e é um típico brasileiro”, afirmou.

Vampeta também comenta ausência de jogadores do penta no velório de Pelé

Além de Mauro Cezar, Vampeta também comentou sobre a ausência dos jogadores do Penta no velório de Pelé.

“Eu conheço os jogadores de futebol do Brasil, principalmente as grandes estrelas. A homenagem ao Pelé no Catar, se não pagar, os caras não vão! Os caras que estavam de outras nações, todo mundo recebeu! Se não levar uma moeda, não vai. O próprio Pelé, em vida, também. Se não pagar, não vai! Vai pagar pra ir no enterro? Aí eu entendo. Estou falando do evento da Conmebol. Se fosse uma homenagem ao Romário, o pensamento é que a Fifa e a Conmebol estão ganhando dinheiro. Até entre nós, para ir na casa do outro para um churrasco. Chamei pra casa do Luizão e eu já ouvi jogador falando: ‘O que eu vou ganhar lá?’. E todo mundo jogou junto, é amigo. Não dá pra contar tudo porque o bicho pega. Só vão em evento pra ganhar dinheiro“, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective